lUCAS f. rOCHA
Um eterno aprendiz, buscando conhecer o mundo e tentando entendê-lo em minhas viagens. Reunindo referências e admirando desenvolvimentos, para redimir as minhas faltas que se acumulam. Interagindo com as existências, buscando me desprender do que me tira a expressão e do que inibe expressivamente a outrem, nessas transmissões de consciência coletáveis e coletivas, que nos permear constantemente, busco o essencial.
Hoje para a vida Digital, o entendimento que não nos pertence, mas nos é familiar, se faz “aprendizados” que se diluem em contração nos consumindo, e se reproduzem em expansão vitalizando, perpetuando e impulsionando as ordens diversas sobre os caos.
Reativar o “senso” para executar uma síntese própria, dar essência a caminhada e a busca constante, conceitualizar e aplicar na consolidação de um bem estar real, que permita coordenar um ambiente propício para a síntese de meus projetos, focando nas boas práticas, estabelecer um MÉTODO próprio replicável, que inspire a outros e sobretudo a mim mesmo.